domingo, dezembro 06, 2009

Estou sem tempo...

Não sei o que se passa mas ando sem tempo. Estou sem tempo porque tenho muito a fazer, mas não consigo fazer quase nada porque falta-me tempo. Que stress...

Já há quase um mês que não escrevo um post, e não quero que assim seja. Muitas coisas tinha para falar, mas como o tempo era escasso, outras prioridades se impunham.

Então decidi postar, roubar tempo ao tempo, nem que fosse para criticar o pouco tempo que aparento ter. Agora só devo postar nas férias outra vez, estou mesmo a ver. É que nem sequer penso no Natal!

Enfim, um desabafo (o que não é normal) inocente, espero eu.

Fiquem bem, e esperem por novos 'tempos'.
.

3 comentários:

  1. Sem tempo mas inspirado como sempre! Quem será que te deixa assim?

    ResponderEliminar
  2. Correcção:"...Já há quase um mês que não escrevo um post, e não quero que assim seja. Muitas coisas tinha para falar, mas como o tempo era escasso, outras prioridades se IMPUNHAM..."

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa pelo erro mas foi tudo escrito à pressa, até pensei que houvessem mais...

    ResponderEliminar