domingo, novembro 01, 2009

Novo rumo (II)

(continuação)

.
Entrei no mestrado.
Parabéns! Que bom...
.
É certo que mais uma vez estava orgulhoso de mim. Na minha familia poucos são os licenciados e não sei se algum terá uma pós-graduação. Sinto-me no caminho certo.
.
O grande senão é a distância. Tive que deixar uma vida toda para trás, comigo apenas levei quem eu sou e quem irei ser daqui em diante...
Rumo ao minho, encontrei casa, muito boa de facto, com poucas ou mais coisas (OMG, there's no TV!!), perto da Universidade e alegrei-me por ter acesso a quase tudo nas redondezas.
Iniciei as aulas e encontrei novos colegas, acho que está tudo bem encaminhado.
.
Durante os meus dias cá, penso nos meus dias lá. Deixei a minha infância e parte da minha juventude: os melhores anos.
.
Devo dizer que este processo foi difícil, e continuará a sê-lo mas Quem me guiou por este caminho nunca me deixou sozinho, e a minha força reside n'Ele.
.
Espero que este novo rumo me aproxime daquilo que quero ser no futuro, e que nunca me afaste daqueles que o completam.
.
Como alguém me dizia, quero também dizer a todos os que deixei por lá:
Até à proxima, se não for antes!

1 comentário:

  1. POis agora nao tens tv tens que escrever no blog! e realmente é isso mesmo não podemos perder a Esperança Naquele que está sempre connosco :D
    Pois eu ainda vou entar na fase que vou fazer a seguir mas a parte do mestrado nao posso seguir :P
    Boa sorte amigo e qualquer coisa é so dar uma apitadela que os amigos mesmo longe estao no nosso coraçao!

    ResponderEliminar