domingo, fevereiro 14, 2010

Namorada


Não passo um dia sem pensar em ti…em ti...
Amor, é um sentimento que sinto por ti: baby.
Adoro, o teu cheiro
dava tudo para te ter, do meu lado...

Que mistério é esse, que me conquista me deixa sem jeito algum?
Essa cor canela, pelo sol beijada, ao tocar-te nos tornamos um.
Eu quero saber, o que te agrada pois adoro ver-te feliz,
vais perceber que desde o primeiro dia que soube que eras a tal.

Para mim está tudo certo, do corpo ao intelecto,
o teu único defeito é não me teres por perto.
Lapso do autor, desta linda história de amor,
acredita quero poder dar-te todo meu afecto.

Então me chama que eu vou. Não precisas dizer nada,
Nada, nada: vou-te fazer sentir amada.
Então me chama que eu vou não precisas dizer nada.
Nada, nada: vou ser teu conto de fadas.

Nem por um segundo sais do meu pensamento.
Menina quem és tu? De onde chega esse incenso, intenso
que me deixa descontrolado.
Desde que te vi que não olho para outro lado.

Apaixonado eu estou, e sabe-me tão bem.
Sinto por ti, o que não senti por ninguém.
Pequena comigo vais ter direito a dois em um:
namorado com classe, e com alma...


from "Namorada" - Angélico Vieira

1 comentário: