quinta-feira, outubro 15, 2009

Obrigado Bioquímicos

Faz hoje 2 semanas que terminei a licenciatura em Bioquímica na Universidade do Algarve.

Para trás ficam todos os professores que me ensinaram e sempre se disponibilizaram a ajudar, e por isso agradeço o seu apoio constante.

Desde o primeiro dia que tive sempre a companhia e a alegria de todos os meus colegas, que me acompanharam neste percurso. Comigo ficam as recordações dos jantares, das aulas, do convívio, da amizade, da ajuda, etc. Sem eles não estaria aqui, deste modo.
Por isso agradeço, a todos eles que, directamente ou indirectamente sempre me apoiaram e fizeram com que acabasse o curso de Bioquímica.

Posso não voltar a ver alguns colegas meus mas estarei agradecido por terem passado na minha vida. Acredito plenamente que sou uma pessoa melhor por causa deles. Obrigado pessoal!

1 comentário:

  1. 台灣處亞熱帶最適於它的繁殖,危害最嚴重的有家白蟻及大和白蟻。在每年四月至九月間,一大群白蟻集體飛出巢穴追逐(颱風或大雨來臨之前)雌雄配對後,迅速地脫落翅膀, ... 在台灣,住的房子雖多為鋼筋水泥,但早期居住的木造房子,就常受到白蟻的侵蝕。

    ResponderEliminar