terça-feira, outubro 06, 2009

José Socrates em Tavira!

Esta tarde estava prevista a visita do secretário-geral do PS e actual Primeiro-Ministro José Sócrates, as 18h. Esta visita de Sócrates à nossa cidade deu-se com o intuíto de apoiar o candidato do PS à câmara de Tavira, Jorge Botelho.


Apesar do atraso (os oradores só compareceram cerca de 1h depois), a Praça da Ribeira encheu-se para escutar o comício do partido Socialista, onde se verificaram muitos apoiantes desta candidatura, através do seu número e som.


O Presidente da Federação Regional do Algarve do Partido Socialista, Miguel Freitas, iniciou o comício sublinhando a vitória do partido Socialista em Portugal, no Algarve e, particularmente, em Tavira. Continuou o seu discurso destacando as ideias da candidatura de Jorge Botelho e as suas característica profissionais e humanas. Apelou ao papel importante que os presidentes das juntas realizam junto das pessoas, terminando assim o seu discurso com uma palavra de Força aos seus militantes.

José Sócrates foi o segundo orador. Começou por agradecer a vitória que obteve em Tavira e no Algarve. O Primeiro-Ministro justificou a sua presença e o seu apoio junto do candidato Jorge Botelho pois a sua candidatura tinha as duas vertentes fundamentais da política: o programa eleitoral e a pessoa. Assim, José Sócrates destacou as qualidades de Jorge Botelho, afirmando que é a pessoa certa para desenvolver o concelho e ajudar as pessoas. O seu discurso terminou com o agrado e admiração pelo tão forte apoio a esta candidatura do PS a Tavira.


Jorge Botelho fechou o comício agradecendo a presença de José Sócrates, um apoio muito importante nesta candidatura autárquica. Sempre sereno, o candidato do PS, mostrou que acredita que os tavirenses o conhecem e conhecem os seus adversários, e por isso tomarão a decisão acertada.
De seguida, apresentou mais uma vez as suas ideias principais, destacando a solidariedade, o investimento no mar e fontes de rendimentos naturais do concelho. Obteve a maior ovação da tarde ao prometer uma mudança nos preços fixos da água.
Jorge Botelho afirmou que esta não é a meta mas sim uma etapa fundamental para a decisão de dia 11 de Outubro. Terminou com a certeza de que os votos não estão ganhos mas estão muito bem encaminhados!

1 comentário:

  1. Don't spoil also by bouncing your head abercrombie Outlet from the highway.A half helmet one is more suited to abercrombie and fitch those riders who don't mind to consume a variety of bugs along the abercrombie sale way! Most of these proper protection because they are built using chrome.A guys Harley abercrombie & fitch davidson t-shirt is likely to overhead about abercrombie This is a touch aggressive for just a fabulous t-shirt except for likely to be able to presents abercrombie uk Harley davidson identity but also you are abercrombie london finding high-quality any material., typically the functioning color block for good Harley davidson tee abercrombie and Fitch Polo is a great identify. And even, this valuable t-shirt wouldn't shrink further abercrombie Polos up like most cotton tees do.

    ResponderEliminar