domingo, junho 07, 2009

O Balsense

Quando criei este blog, foi com o intuito de postar coisas que achava interessante e que passavam pela minha vida. Não quis seguir um tema específico, e como o tempo livre não é muito, a publicação de posts não é constante.

Há bem pouco tempo ouvi falar de um tal blog que "atacava" certas entidades cá da terra, sendo partídos ou mesmo políticos em particular. Para tais comentários eu apenas gostava de responder: "o homem é por natureza um animal político" (Aristóteles).

Mas qual não foi o espanto quando me informaram que esse blog e seus comentários eram assinados com o nome de balsense. Ora, para muitos ou poucos O Balsense era eu e para que a hipótese de confundirem a natureza deste blog com aquele outro não surja, escrevo este post.

É claro que após isto tudo, tive que aceder ao "tão falado" blog! E o que eu tenho a dizer é o seguinte: como tudo na vida, concordo com certas afirmações que lá se encontram, assim como discordo de outras tantas.

Peço desculpa por não ser mais específico mas este continua a ser um blog onde não é marcada uma posição, apenas são mostrados temas para que o comum leitor se interesse e pense por si mesmo. Uma dica: influências vêm de todos os lados, nós devemos apenas descobrir a nossa influência no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário