domingo, maio 09, 2010

Tu és a água viva

Manifesta a Tua Santidade em mim
Toma-me de entre a minha dispersão
Reconhe-me de onde me perdi
Enche-me de novo o coração!

Refrão:
Tu és a água viva
Tu és a água pura
Inunda-me, inunda-me
E tudo se transformará em Mim.
(Bis)

Minha terra se abrirá à Tua chuva
As minhas pedras não farão mal a ninguém.
Meus montes serão caminho para todos
Meu pasto abundante cura será
Para todo o que coma de mim
Eu serei a terra que emana leite e mel.

Refrão

Dar-Me-ás umas entranhas novas
As minhas pedras não farão mal a ninguém
só acariciarão...
Infunde o Teu espirito em mim Senhor
Faz com que se apaixone por mim.
Que queira fazer morada em mim
E assim tenha sabor a Ti.
Então habitarei na terra que é minha
e eu serei o Teu povo
e Tu serás meu Deus.

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário