terça-feira, agosto 18, 2009

Em tua memória (II)

Agora tudo mudava. Devido a uma doença no pêlo começaste a enfraquecer. Fizemos tudo o que podíamos, levamos-te ao veterinário, varias vezes tentamos diversos tratamentos. Mas tudo piorava. Mas apesar de tudo continuavas com uma força enorme à qual nos havias habituado e resististe durante meses.

Foi com grande tristeza que te vimos, no que seria a nossa última semana. A doença estava a vencer e sabias que estava na hora. Foi com grande medo que decidimos levar-te imediatamente ao hospital.

Carreguei-te com cuidado durante a viagem, com grande tristeza. Notava-se um receio claro de um ser já com poucas forças, provávelmente com pouco tempo de vida.

Sempre tentei esperar o pior, mas foi um choque tremendo. Mesmo à porta do hospital, vi algo que nunca esquecerei. Este ser tão amado por nós era libertado do seu sofrimento. Suspiraste, e o tempo que até esse momento passava tão depressa, parou.

Uma dor singular entrava nos nossos corações. Um vazio enorme. Passamos agora por dias dificeis, sem a tua presença. São muitos os momentos que ficaram para trás.

Esperamos que estejas agora em paz. Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário