segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sismo?

Sinceramente não senti sismo algum, nem sequer um pouquinho. O maior abalo dos últimos 30 anos passou por mim como se nada fosse. O que até é bom, significa que foi forte mas não o suficiente para haver acidentes. Quem sentiu foram mais aqueles que estavam parados, sentados ou até deitados. Eu não!

Magnitude: 5,8 na escala aberta de Richter
Hora: 10:36
Epicentro: a 160km do Cabo S. Vicente, aqui, no Algarve

O que eu acho engraçado é a facilidade como certas pessoas arrajam logo uma piada acerca do assunto, do tipo: "...testemunhas binoculares afirmam ter visto Odete Santos a cair na altura do sismo. Fontes Estatais acrescentam que a queda foi tão grande que o Epicentro foi parar a Sagres."
Bem, o que se pode dizer, há que haver positivismo a toda a hora!

1 comentário:

  1. É por isso keu te amo bué.És tao forte k nem um sismo te afecta.continua assim.bjinhos
    PS:confesso k um sismo tb n e uma boa coisa para se sentir.N perdest nd,acredita em mim

    ResponderEliminar