quinta-feira, novembro 02, 2006

Ter "olhinho pa coisa"

- Jacob para seu filho:

- Filho eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho:

- Mas pai eu quero escolher a minha mulher.

Jacob:

- Meu filho ela é filha do Bill Gates.

O filho:

- Bem neste caso eu aceito.

Então Jacob vai encontrar o Bill Gates.

Jacob para o Bill Gates:

- Bill eu tenho o marido para sua filha.

Bill Gates:

- Mas a minha filha é muito jovem para casar.

Jacob:

- Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates:

-Neste caso tudo bem.

Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial.

Jacob:

-Sr presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:

-Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do o necessário.

Jacob:

-Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente:

Neste caso ele está contratado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário