quinta-feira, setembro 21, 2006

Animais...

Estavam dois cavalos num bar a conversar:
- É pá, nem sabes o que me aconteceu no outro dia. Estava no hipódromo pronto para correr e quando olho para o lado só vejo cavalos em forma, musculados e cheios de saúde, daí pensei em desistir porque não tinha hipóteses, mas de repente senti uma coisa no estômago a ir em direcção ao rabo e saí disparado acabando por ganhar a corrida, foi fantástico.
- Que coincidência, eu estava no hipódromo, olhei para o lado e só vi Jockeis muito elegantes e magrinhos, olhei para o meu vi um gajo muito pesado, já estava quase a desistir quando de repente senti uma coisa no estômago a ir em direcção ao rabo e saí disparado acabando por chegar em primeiro lugar, até fiquei espantado.
Depois desta conversa chega-se um Galgo ao pé dos cavalos e diz:
- Vocês desculpem mas eu estava ali sentado e não pude de deixar ouvir a vossa conversa, porque no outro dia eu estava no canídromo, olhei para os lados e só via galgos elegantes bem tratados, só pensava em voltar para casa e não correr, quando de repente sinto uma coisa no estômago a ir em direcção ao rabo, saí disparado da meta e ganhei.
Depois disto um cavalo vira-se para o outro e diz:
- Espectacular pá, reparaste ? Um cão que fala !

Sem comentários:

Enviar um comentário